Sobre o evento

Foto da Comissão CMFC-MT 2017

Prezados(as) Congressistas,

É com grande satisfação que, em junho de 2017, realizaremos a 2ª edição do Congresso Mato-grossense de Medicina de Família e Comunidade (CMFC-MT). Em março de 2016, foi realizado aqui em Cuiabá, a 1ª edição do CMFC-MT, sendo um marco para a valorização e discussão da Medicina de Família e Comunidade em nosso Estado.

O II CMFC-MT terá como tema “Saúde da Família: um cuidado para vida toda”, objetivando ressaltar a importância dos médicos e demais profissionais que atuam na Atenção Primária a Saúde no acompanhamento do indivíduo em todas as fases de sua vida.

A Liga Acadêmica de Saúde da Família (LASF) da Universidade Federal de Mato Grosso, juntamente com a Liga Acadêmica de Medicina de Família e Comunidade (LIMFACO) da Universidade de Várzea Grande e os Residentes de Medicina de Família e Comunidade de Cuiabá estão trabalhando para o desenvolvimento de um grande evento, contando com o apoio da Associação de Médicos de Família de Mato Grosso (AMEFAC) e da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC).

Esperamos realizar um grande evento, que permita a troca de experiência e fomente discussões acerca da Medicina de Família e Comunidade, bem como a importância da Atenção Primária a Saúde para a sociedade como um todo. Certamente esse encontro será um marco na carreira de cada participante. Aguardamos todos, aqui em Cuiabá, nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2017. Bom Congresso a todos!

Comissão Organizadora

 

Leia mais notícias no blog Galoá: